terça-feira, 21 de agosto de 2012

LIDERAR (Mônica Coropos, 2012)

Ao liderar pessoas, encontro os conflitos
Ao longo do ministério a gente percebe que, onde 2 ou 3 estão reunidos, ali...existirão problemas!
Em tempos de seres humanos cada vez mais doentes
Eu quero me colocar como líder que se preocupa com as vidas que estão por trás dos cargos, funções e dons
Quero poder reduzir a minha vida em conversar com gente, sentir suas dores, partilhar alegrias
Que Deus me livre de ser exercer uma liderança tecnicista.
Que Deus me ajude a planejar, ordenar, delegar, criar,desempenhar, administrar. Mas que Ele me use, com tudo que há em mim, para amar, ser útil, servir, guiar, acolher, andar junto, transformar, gerar, crer, iluminar, incentivar, alegrar
E mostrar Deus exatamente assim.
Pois assim Ele é comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!