sábado, 15 de setembro de 2012

DEUS É O CRIADOR (Mônica Coropos, CD Três Sementes UFMBB)

Esta é uma de minhas primeiras composições e, certamente, é uma emoção dividir o que vou contar: Cantarolamos esta pequena música no culto doméstico, com papai Fernando, mamãe Marl
ene e irmãs Aline e Patricia Coropos. Como foi importante cada tempo investido por meus pais na minha vida devocional, e nas oportunidades em que minha família ouvia minhas pequenas composições de criança, cantando junto, apoiando, se alegrando. Quando a UFMBB me convidou para produzir e compor as músicas do CD Três Sementes, não tive dúvidas em elencar a música que compus na infância. Fica a dica para os papais e minha gratidão aos meus pais e, sobretudo, ao Senhor!




Eu Evangelizo Crianças: cântico: Deus é o criador do mundo: Este cântico é uma gracinha, da Mônica Coropos. Ele faz parte também do cd Três sementes que você vai encontrar no site da UFMBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!