quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Por que vivo? (Mônica Coropos, 2013)

Por que vivo? Alguém me perguntou
Senti na pergunta a angústia de quem perdeu a vontade de viver sem mesmo ter ainda vivido plenamente
De quem se encontra como que perdido no viver
A resposta que tenho a essa pergunta
Vem de uma decisão, 
Diante de um ato de profundo amor manifesto por mim numa cruz
Vem de uma experiência:
A mais rica e poderosa que um ser humano pode experienciar
Vem de uma constatação:
O meu porque de viver está em para quem eu hoje vivo
EU VIVO PRA CRISTO!
EU VIVO PRA GLÓRIA DE DEUS!
O homem vai procurar, vai se ocupar de muitas coisas
Mas, longe de Deus, encontrará sempre o mesmo vazio dentro de si
Desisti há tempos de me encantar com o passageiro, o efêmero
Resolvi olhar para o eterno, para o sobrenatural
Resolvi exercitar a fé
Resolvi morrer para mim mesmo
E nascer de novo para uma vida abundante
EU VIVO PRA CRISTO!
EU VIVO PRA GLÓRIA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!