sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cheguei... (Mônica Coropos, 2013)


Cheguei... mais do que de uma viagem geográfica, de uma viagem para dentro de mim! E, cada vez me percebo...
... mais "pensadora", mais admiradora das linguagens da Arte e do alcance delas - em especial, da Música - nos corações das pessoas, mais observadora, me amando mais e à vida, mais grata a Deus, mais dependente de Sua graça, mais forte para entender minhas fraquezas, mais livre para amar, respeitar e doar-me mesmo sem reconhecimento, porém mais segura de que tudo tem o limite da minha alma preservada... E, como nos dizeres da verdade bíblica, "sempre orando para ter olhos que vejam o melhor nas pessoas, um coração que perdoa o pior, uma mente que esqueça o pior e uma alma que nunca perca a fé em Deus, mas que, antes, o ame com tudo que sou... por completo." (Mateus, 22:37)

Um comentário:

  1. Cláudia de Paula Teixeira3 de agosto de 2013 às 06:03

    "Felizes são aqueles que de ti recebem forças e que desejam ir adorar a Deus no Monte Sião.
    Quando eles passam pelo vale seco, ele fica cheio de fontes de água; e com a primeira chuva aparecem muitos poços.
    Enquanto vão indo...a sua força vai aumentando; eles verão o Deus dos deuses em Jerusalém. Sl. 84.5 a 7 (BLH)
    Continua indo amiga...
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!