quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A RAZÃO DO MEU SORRISO (Mônica Coropos, 2013)



Nem sempre queremos sorrir, eu sei. Há dias de desesperança, medo e dor. Em tempos assim,  JESUS - A vida, O caminho e A verdade - nos convida a olhar com esperança para o futuro de paz e não de mal que reserva a todo aquele que confia os dias em Suas mãos. Em meio ao desespero e à desesperança, uns escolhem confiar nos poderosos, no dinheiro, em vaidades...  Eu tenho escolhido esperar na razão do meu canto, Naquele que me fez - e faz - sorrir, mesmo quando tudo diz pra não fazer isso... Nele eu tenho A paz que excede todo o entendimento, Nele eu tenho alegria, mesmo quando problemas me aprisionam. Queria tanto que cada um que conheço experimentasse esta graça... 
Estou disposta a contar mais "in box"
pra quem quiser isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!