terça-feira, 5 de outubro de 2010

DEVOÇÃO

Sei que Tua glória excede todo meu pensar
É impossível descrevê-la, imaginar
Tua presença é meu prazer
Tua potência, meu descanso
E Teu Espírito, amigo e protetor
Sinto em meu corpo Teu ungir fluindo em mim
Cada vez mais eu morro pra te engrandecer
Hei de louvar-te para sempre
Deus, és minha fonte eternamente
E soberano em minha vida, ó Senhor!

Desejo-te mais e mais
E muito mais quero te conhecer
Eu quero te adorar desde a manhã até o anoitecer
Que eu viva pra transbordar de Ti
Que eu seja instrumento vivo em Ti
E que a Tua glória brilhe através de mim!

Mônica Coropos, 2009, para Ministério de Música e Culto da PIB de Irajá, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!