segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quando amanhece o dia (Mônica Coropos, 2013)



Quando amanhece o dia
Eu acordo com alegria, pois sei
Tuas misericórdias se renovam!

Se o fardo é pesado
Circunstâncias desanimam, eu sei
Teu jugo é suave e o fardo, leve!

Por isso eu me entrego a Ti
E descanso em Ti
Estás no controle, pois tudo sabes do meu amanhã
De Ti eu quero depender
E minha esperança depositar
Senhor, és tudo pra mim
És rocha, escudo, meu refúgio
Meu libertador e guia
Quando amanhece o dia!

Quando a noite chega
Preocupações não param, eu sei
Tua paz excede todo entendimento!

Quando a dor aperta
E a muralha é alta, eu sei
Tu me fortaleces e eu venço!

Quando amanhece o dia
Eu acordo com alegria, pois sei
Tuas misericórdias se renovam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!