segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Escolha levar esperança por onde for. Você pode ir mais longe do que imagina! (Mônica Coropos)




Como é maravilhoso levar uma palavra de Paz, ser portador de boas notícias da parte de Deus, ser canal do Seu amor, porque rios de águas vivas fluem do ser. Histórias de dor, desgraça e morte  poderiam ser totalmente diferentes para uma mãe, por exemplo que, num ato desesperado - seja por loucura, seja por opressão ou quaisquer motivos, encontra-se com uma serva ou um servo de Deus, preparado para dar suporte e resgatar uma vida que deseja intentar sobre outra vida - seu próprio bebê. Compartilhando Cristo e a vida em abundância que só se encontra Nele, podemos levar esperança, falar de vida e não de morte. Afinal, “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)
Escolha levar esperança por onde for. Você pode ir mais longe do que imagina!

Para sua inspiração, clique no link abaixo e ouça minha composição "Leve esperança". Caso queira, coloque nos comentários o que Deus tem falado ao seu coração.


Este é meu pai, Fernando Coropos, com minha primogênita nos braços. Ele sempre tinha uma palavra de vida, e nunca perdia as oportunidades de falar do amor de Deus e da transformação que há em Jesus. Louvo a Deus por ele ter gerado em mim o mesmo desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!