sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VEM (Mônica Coropos, maio 2010)

VEM (Mônica Coropos, maio 2010)
Desespero
Medo
Angústia e dor
Sentimentos ou momentos
Tempestade
Desamor
Passa o tempo
Tão depressa
De que vale o meu correr
Se não chego,
No sossego
Estou sempre a me abater?
Nessas horas
Meu refúgio
Vem do alto, protetor
Não me lembro de um dia
Que falhaste em Teu amor
Teu socorro bem presente
Teu afago e direção
São o rumo da minha vida
Quando tudo diz que não
Todo dia, luta infinda
Todo dia, teu cuidar
Todo dia, meus temores
Todo dia, teu amar
Se tropeço, me levantas
Se me fecho, me renovas
Se eu choro, me quebrantas
E se erro, vem salvar
Se espero, vacilante,
És resposta, meu Senhor
Não há outro em minha vida
Eu careço, fraco sou
Mas me amas, me renovas
Me abraças e sustém
Não desprezas esse filho
Antes, sempre, me diz: vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!