sábado, 9 de março de 2013

POEMA PARA MEU FILHO (Mônica Coropos, 2008)

Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho... bem-querer.

És toda a felicidade
na minha vida, meu filho
Razão de todo o amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Você, meu filhos querido
Amor... pulsar do meu coração!















(Para meu filho Renan Coropos, este 
poema achado na arrumação das pastas de lembranças, tão verdadeiro mesmo depois de tanto tempo escrito...                         
                    
            Amo demais ser sua mãe e você sabe disso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!