quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DIANTE DA INCREDULIDADE E INSEGURANÇA (Mônica Coropos, 2012)



"Moisés respondeu: E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: O Senhor não lhe apareceu? (...) E disse o Senhor: Isso é para que eles acreditem que o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, apareceu a você." (Êxodo 4) 

Muitas vezes vamos deparar com a incredulidade e a 


insegurança, nossa e de outros. Ler este texto com

 Maitê Coropos esta manhã me trouxe a felicidade de saber 

e relembrar que Deus esteve com tantos antes de nós 

(Abraão, Isaque, Jacó, ________, ________), e promete 

estar conosco também. Então, devemos pegar nossa 

incredulidade e insegurança e colocá-las na balança junto 

com tantas coisas ao longo de nossa história de vida - e na 

vida de outros! - experiências que, se não fosse a existência 

e interferência de Deus não haveria escape. O verso 12 nos 

desafia a atitude diante de qualquer circunstância: "Agora,

pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer." 

Deus é real e firmou parceria conosco! Vamos? Vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você ter estado aqui comigo. Vamos juntos na caminhada da vida?Obrigada!